quarta-feira, 6 de junho de 2007

Dia dos namorados!!!!





Olá,
Como o dia dos namorados está chegando,resolvi colocar algumas amostras para quem quiser dar de presente ao namorado(a), com certeza ele(a) vai adorar!!!!
Essa vela em formato de coração é uma bom presente para dar o dia dos namorados,pois você está dando o seu coração para a pessoa amada! (simbolicamente, é claro!) mas quem não gosta de receber um presente tão romantico como esse!
Além do mais vocês podem usar numa noite romântica para dar um clima...




Para quem está só, vai aí uma dica:com vela do anjo,você pode estar ascendendo e pedindo ao seu anjo um namorado, quem sabe você não encontra sua alma gêmea!!

Para quem gosta de dar e receber flores, taí uma boa dica: A vela flor com cheirinho de rosas, é um presente dois em um!!

Essa é uma vela em formato de flor,mas com ar de rústico e como acabamento um brilho para ficar mais bonito.



Essa vela é do zodíaco,como estamos no mês de Junho fiz a de gêmeos, mas tem todos os doze signos...



Essas velas são pequeninas ,mas tem um toque muito especial!!!

Bem , fico por aqui e espero que as minhas idéias tenham sido boas para você escolher o presente que vai dar ao seu amor!!!

Lembrando que querendo as velas é só me mandar um e-mail ou escrever no blogg, que mando pra todo o brasil. Ah tem também o meu telefone no final da página....

Um abraço a todos!

Ana Luiza

Um comentário:

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Ser Feliz
É encontrar força no perdão,
É Ter esperança nas batalhas,
É Ter segurança no palco do medo,
É Amor nos desencontros
É deixar de ser vítima dos problemas
É se tornar um autor da própria história.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
É beijar os filhos
É curtir os pais
É ter momentos poéticos com os amigos.
É ter maturidade para falar "eu errei".
É ter ousadia para dizer "me perdoe".
É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".
É ter capacidade de dizer "eu te amo".
É ter Jesus no coração.
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz,
Pois a vida é um espetáculo imperdível...

:)
Grande Beijo no coração!
E uma ótima semana.